sábado, 16 de agosto de 2014

Hora de Curiosos #1 ✿♥‿♥✿

Hello, me deu uma vontade grande de postar, mas tive que terminar mil deveres antes de vim para o mundo virtual, onde podemos expressar nossas opiniões e sermos criticados por expressar. Nossa como eu amo a internet por isso, por eu aprender vendo as pessoas se importando por coisas totalmentes inuteis.

Chega, agora vamos para a Hora dos Curiosos #1 , curiosidades sobre a hora de aventura, eu estive visitando vários blogs e sites (eu estava meio desatualizada), e vi várias coisas que me deixaram chocada principalmente essa parte sobre Adventure Time.
Em um noite de autógrafos do livro The Adventure Time Encyclopedia em Los Angeles, houve um encontro entre fãs e atores/dubladores da série animada Hora de Aventura. Uma das perguntas foi sobre Bubbline (junção dos nomes Princess Bubblegum e Marceline, coisa que estadunidenses gostam muito de fazer) e Olivia Olson, que faz a voz de Marceline, respondeu que foi perguntar algo parecido para Pendleton Ward, o autor do desenho, e ele disse na lata: “você sabe que elas já namoraram, né?” “imaginei pelas fan arts bizarras que eu vi”, disse Olivia (e a plateia vai a loucuuura).
marceline e princesa jujuba
Olson ainda perguntou se essa informação entraria no livro, Ward respondeu que no livro ainda não tinha certeza, mas que na série ele não colocaria, pois relação homossexual na TV ainda é algo proibido em muitos países em que Adventure Time é exibido. Tom Kenny (o Rei Gelado) comentou logo em seguida “It was illegal here until 2013, for god’s sake!” (“Isso foi ilegal aqui até 2013, pelo amor de Deus”).
E, definitivamente, o autor não tirou isso do nada, sem dar nenhuma pista 
(como J. K. Rowling fez com Dumbledore)
. Na série, existem algumas pequenas indiretas que já faziam muita gente suspeitar sobre o relacionamento. Acho que um dos principais episódios relacionados a isso é no qual mostra que a Princesa Jujuba usa uma camiseta que era da Marceline. Até então, todos achavam que elas apenas se odiavam, e isso deixa claro que elas não se odeiam tanto assim (agora, sabendo o que aconteceu, com certeza elas remoem algo do passado).
marceline e princesa jujuba 2
Bom, a esse ponto, já deve ter tido alguém aí do outro lado que pensou “Ah, mas isso é notícia? Relacionamentos gays deveriam ser tratados como algo normal”. Sim, deveriam. Mas ainda não são (pelo menos não por muita gente). Se já não é algo muito comum de ser visto em filmes, novelas e séries live action, o que dirá de desenhos? Eu, sinceramente, consigo pensar em pouquíssimos desenhos em que um dos personagens tenha algum indício de ser homossexual/bissexual (o único que me veio à cabeça foi o Bundefora da Vaca e o Frango, desenhos feitos para adultos como Os Simpsons, Uma família da Pesada eAmerican Dad não contam). 
Creditos ao GarotasGeeks.

Nenhum comentário

Postar um comentário